Índice
Página Anterior Desempenho Ambiental
Próxima Página Processo de materialidade

Sobre o relatório

Este é o quinto ano consecutivo que a Chesf publica seu relatório anual de sustentabilidade de acordo com as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) e atinge o nível B de aplicação autodeclarado e examinado pela GRI. Neste documento, estão reunidas informações sobre gestão, resultados operacionais, sociais, ambientais e financeiros da empresa relativas à 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2013. A Keyassociados, bem como auditorias internas e outros mecanismos de gestão asseguram a confiabilidade das informações. Não foram constatadas mudanças significativas no que diz respeito ao escopo, limite ou métodos de medição.

Esta publicação foi construída por meio da análise de materiais internos, consulta e entrevistas com os principais stakeholders da companhia. Ela se dirige aos públicos de interesse da Chesf, entre eles acionistas, clientes, empregados, fornecedores, comunidade, governo, sociedade, sindicatos e entidades de classe. Os dados consolidados seguem os padrões definidos pela ANEEL e diferem dos números publicados nas Demonstrações Contábeis, elaboradas conforme o padrão International Financial Reporting Standards (IFRS).

Para mais informações sobre as ações de sustentabilidade da Chesf entre em contato com a Coordenadoria de Relações Institucionais e Sustentabilidade pelo e-mail sustentabilidade@chesf.gov.br

Avalie este Relatório






(Não é necessário identificar-se)

topo